Aprenda a reconhecer um homem gay

reconhecer um homem gay

São muitas as dúvidas relativamente a um homem ser ou não gay, mas na verdade existem alguns factores a ter em consideração, como se fossem uma espécie de indícios. Na realidade, a maioria das pessoas acredita que tudo se baseia nos gostos culturais da pessoa e do seu visual, porém há muito mais a analisar do que isso, sendo que reconhecer um homem gay é muito mais complexo do que possa parecer.

Algumas características são mais fáceis de reparar do que outras, mas com a ajudar certa, vai ser muito mais fácil do que pensa. Para aqueles que procuram encontros com homens, reconhecer se este pode ou não estar interessado, é um factor extremamente decisivo, pois evita situações constrangedoras e ao mesmo tempo aumenta as hipóteses de sucesso na conquista.

Dicas para reconhecer um homem gay

Existem variadas formas de saber se um homem é ou não gay, mesmo até aquelas situações em que eles próprios estão na dúvida ou têm receio de admitir perante eles mesmos.

De forma a facilitar a vida de todos aqueles que pretendem seduzir um homem, criamos uma série de dicas para conseguir reconhecer um homem gay.

Tópico da Homossexualidade

É um dos assuntos mais delicados para toda a sociedade, por isso a melhor forma de saber se um homem é ou não gay é saber a sua opinião sobre o assunto. Geralmente alguém que defende incansavelmente os direitos dos homossexuais está de alguma forma comprometido com o assunto, ou seja, a maioria dos homens que lida bem com o assunto, provavelmente são, mas na realidade há muitos homens que se defendem atrás disso e para esconder um pouco o assunto reagem de forma contrária.

Sexo Oposto

A melhor forma de saber se um homem é ou não gay, prende-se com a forma como ele reage em relação ao sexo oposto. Dizem que a maioria dos homens gays têm à sua volta um grande grupo de amigas, mas quando o assunto é intimidade ou demasiados toques destas no seu corpo e na sua vida, estes reagem com alguns cuidados e tendem a afastar-se.

Se é um homem que nunca foi visto com uma namorada ou a ter algum tipo de relacionamento mais íntimo com uma mulher, então o mais provável é que este tenha uma ligação mais intensa com homens do que com mulheres.

Redes Sociais

Claro que cada pessoa faz uso das redes sociais como quiser, mas para reconhecer um homem gay é meio caminho andado. Se este tem maior parte dos seus amigos gays e não tem problema em surgir em fotografias com eles ou a manter diálogos públicos com os mesmos, então a probabilidade dele ser gay é bastante grande. Para além disso, se está sempre a colocar coisas sobre os direitos humanos ou sobre a situação em si, é um outro indício.

Grupo de Amigos

Em último recurso, mesmo que nós não aconselhemos que o faça, se tiver realmente em dúvida e com uma grande curiosidade, pode chegar perto do seu grupo de amigos e perguntar discretamente se estes sabem qual é a sua orientação sexual. Mas neste caso, tem que estar ciente que estes podem não querer responder e ficar sem saber nada.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.0/10 (6 votes cast)
Aprenda a reconhecer um homem gay , 7.0 out of 10 based on 6 ratings

1 thought on “Aprenda a reconhecer um homem gay

  1. O corpo sempre dá sinais: a fórma de tratar os homens: com mais carinho, especialmente se o ânus fica com libido, como um cara que encontrei semana passada e me alisou as coxas, flertamos e perguntei se ele percebeu como eu estava já que minha libido não estava no pênis mas no ânus. Ele respondeu que sempre percebemos quem póde nos completar na relação.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.