Arquivo da categoria: Encontros

Encontros Online

Encontros secretos – Já experimentou este prazer?

encontros secretos

Todos nós gostamos da sensação de perigo e por isso os encontros secretos conseguem transformar um dia comum em algo inesquecível.

Ao saber que está a fazer algo proibido, o encontro torna-se muito melhor e vai deixá-lo a desejar mais!

Já experimentou?

Os verdadeiros encontros secretos

Existem dois tipos de encontros proibidos, os verdadeiros e aqueles que nós inventamos para satisfazer nossas fantasias.

Os verdadeiros encontros proibidos acontecem quando temos um caso fora do casamento ou relação, ou quando namoramos alguém que não devíamos. Nestes casos, não tem outra hipótese senão manter o caso secreto e apostamos que já deve saber como estes encontros proibidos são melhores do que uma relação normal.

Mas e quem não tem razões para esconder? Como pode sentir o prazer do proibido?

Os encontros secretos em fantasia

O simples facto de fazer algo que não deve aumenta a excitação e transforma uma aventura comum em algo muito mais intenso. Os medos e receios ficam noutro lado e naquele momento querem apenas aproveitar o prazer.

Quem não tem motivos para ter encontros proibidos não precisa de perder este prazer! Pode realizar esta fantasia de duas formas.

Simular encontros secretos

Se o seu companheiro também tem espírito aventureiro podem simular que estão tendo um encontro secreto. Trata-se de uma fantasia comum, fingir que está a trair alguém ou a ter relações com um desconhecido. Basta que os dois entrem na personagem e não há limites para os papéis que podem representar.

Uma técnica comum é encontrarem-se os dois num bar e fingirem que nunca se conheceram. Aí começa o jogo da sedução.

Ter encontros em locais proibidos

Se fingir que é outra pessoa não está nas suas preferências, então pode desfrutar do prazer do proibido ao ter encontros em locais proibidos.

É também um encontro secreto e o medo de poderem ser descobertos vai ter o mesmo efeito do que estar com alguém que não devia.

Ideias para locais perigosos

Ter relações onde não deve apresenta-lhe um mundo totalmente novo do prazer.

Está sem ideias para quebrar os bons costumes? Veja as nossas sugestões:

  • Provador de roupa – Atenção em escolher daqueles que são totalmente fechados! Nada de cortinas!
  • WC de local público
  • Emprego – É ainda melhor se faltar pouco tempo para os colegas começarem a chegar.
  • Escadas de prédio – Escolha os prédios que têm elevador para minimizar os riscos sem deixar de ser interessante.

Claro que para ter este tipo de encontros secretos é preciso coragem! Se não for o seu género, opte por vestir personagens.

Encontros secretos online

Atualmente a internet oferece-nos tudo aquilo que não conseguimos ou não queremos encontrar de outra forma.

Se não tem parceiro para experimentar os encontros proibidos, pode juntar-se a uma comunidade online e aí conhecer novas pessoas. Pode procurar um encontro sério ou simplesmente alguém com quem ter um sensual encontro secreto. Pode até procurar por alguém com as mesmas fantasias, para que as possam satisfazer juntos.

Não deixe de procurar aquilo que o pode fazer feliz!

Vantagens de usar um site de namoro gay

namoro gay

Os sites de namoro gay sempre foram muito populares em todo o mundo, porém durante muito tempo as pessoas ainda não tinham uma ligação muito intensa com a Internet, contudo nos dias de hoje são poucos aqueles que não têm um computador ou um smartphone com acesso à mesma. Na comunidade homossexual, são muitos aqueles que têm uma auto-estima extremamente baixa, dificultando assim o contacto que têm com outros homens.

Por outro lado, apesar da grande evolução que a sociedade teve nos últimos anos, existem ainda uma grande falta de aceitação para com o namoro, sendo por isso necessário que estes se encontrem de forma subtil, sem se exporem muito, não que a sociedade ou os outros tenham algo a ver com as suas opções, mas sim porque ninguém gosta de ouvir nada negativo em relação a si.

A Internet, nomeadamente os sites de namoro gay são extremamente privados, permitindo assim que ultrapasse algumas das situações mais constrangedoras a que os homens gays estão habituados.

Vantagens dos sites de namoro gay

Conheça algumas das vantagens mais importantes de um site de namoro, permitindo assim que perceba os grandes benefícios que tem em os usar, em prol da sua vida amorosa.

Pessoas Diferentes

É lógico que é muito mais fácil reconhecer um homem gay dentro de um bar ou discoteca, mas por outro lado nos sites de namoro só estão presentes aqueles que têm o mesmo interesse. Nestes sites encontra-se todo o tipo de homens, seja a nível de aspectos físicos como também de personalidades e características, por isso é uma das grandes vantagens deles, permitir que se encontrem todo o tipo de pessoas para conviver e quem sabe se não é lá que encontra a sua alma gémea.

Descrição e Privacidade

Uma das principais preocupações dos homens gays é a descrição e privacidade que têm perante o contacto com outros homens, por isso nos sites de namoro gay tudo isso está salvaguardado. As pessoas podem contactar com quem acham interessante, sem receios de outras pessoas descobrirem e principalmente, sem terem que identificar-se ou revelar a sua identidade, podendo assim ter algum tempo até conhecer a outra pessoa antes de se revelar.

Falta de auto-estima

A maioria dos homens têm uma falta de auto-estima enorme, fazendo assim com que ter sexo com um homem seja uma tarefa extremamente complicada, por isso os sites de namoro gay tornaram-se muito populares, pois atrás de um computador todos têm mais confiança e a sua auto-estima volta ao que nunca deveria ter desaparecido.

Algum diálogo antes do primeiro contacto

Outra das vantagens dos sites de namoro gay é a possibilidade dos homens terem algum tempo de conversa, antes de marcarem um primeiro encontro, evitando assim aqueles primeiros contactos constrangedores, onde nenhum sabe nada do outro e fica um silêncio enorme durante bastante tempo. Assim, com as ferramentas de chat e mensagens privadas, podem ir conhecendo-se aos poucos e sabendo mais sobre a vida de cada um, marcando só depois um encontro.

Sexo sem compromisso com um amigo

Sexo sem compromisso

No que diz respeito ao sexo sem compromisso, a comunidade gay é muito mais conhecedora do mesmo do que as restantes, já que faz parte praticamente da rotina dos homens, não se envolverem amorosamente com qualquer pessoa, procurando apenas os bons momentos e as noites bem passadas. A comunidade gay é conhecida entre a sociedade por ser aquela que mais procura o sexo e o prazer nos seus relacionamentos, o que muitas vezes implica um pequeno afastamento dos relacionamentos sérios.

Por outro lado, a maioria das pessoas acredita que o sexo casual é nada mais nada menos do que meros desejos físicos que ocorrem durante um período de tempo, nem sempre são bem pensados e em alguns casos chegam mesmo a trazer problemas futuros para os intervenientes. A dificuldade em estabelecer ligações afectivas ou simplesmente um lado carnal muito mais evoluído do que o emocional, descrevem a grande maioria dos homens gays, mesmo que existam também outros completamente oposto e que repulsam efectivamente estes encontros esporádicos.

Na verdade, este é um dos grandes assuntos debatidos na homossexualidade e infidelidade, pois a maioria dos homens acreditam que um envolvimento físico apenas, esporádico e sem qualquer tipo de ligação emocional, não pode ser considerado traição. Todavia, são muitos os homens solteiros, sem qualquer tipo de relacionamento, que procuram sexo sem compromisso com um amigo colorido, apenas para satisfazer o seu lado mais carnal.

Sexo sem compromisso com amigos

A maioria dos homens gays querem manter-se discretos e de forma anónima em relação à sociedade, por menos de represálias ou até discriminação, achando por isso que conhecer um parceiro e fazer vida com ele dará muito mais nas vistas do que manter-se apenas no sexo sem compromisso, satisfazendo o seu lado físico e esquecendo o coração.

Na verdade, esse é um dos poucos prós que esta situação apresenta, poisa tudo no vai passar de um momento bom, a dois, mas que no final vão continuar sozinhos e com o mesmo vazio no coração. Contudo, é a natureza do homem procurar prazeres sexuais esporádicos, principalmente se não tiverem nenhum relacionamento no momento, evitando assim ficar muito tempo sem ter uma noite de prazer ou um momento de loucura.

As coisas nos relacionamentos estão cada vez mais complicadas, pois ha traições, mentiras e muita falsidade, então acaba por espantar um pouco os homens, mesmo aqueles que não são homossexuais, levando a que estes procurem alguém para umas horas, em detrimento de ter um compromisso com alguém que mais tarde ou mais cedo vai acabar por sair magoado.

Se o seu objectivo é ter momentos bons, com entregas totais mas no final sem qualquer tipo de obrigação de telefonemas ou momentos carinhosos, nada como reconhecer um homem gay, conversar uns minutos e questionar o mesmo sobre esta possibilidade, sem rodeios. Se o mesmo tiver na mesma situação, então o mais provável é que em poucas horas esteja a voltar para casa com um sorriso nos lábios, contudo, é imperativo mencionar também os cuidados que se deve ter, pois há pessoas que podem ter algum tipo de problema de saúde ou doença sexualmente transmissível e um momento de prazer vai transformar-se num pesadelo em alguns meses.

Dicas e conselhos para um primeiro encontro

primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre um momento muito importante para as suas pessoas envolvidas, sendo que se este correr da melhor forma possível, então é provável que as duas pessoas possam voltar a encontrar-se, caso contrário foi apenas mais uma saída, que não correu bem e que provavelmente nunca mais será repetida.

Com tanta importância que a Internet e a tecnologia tem nos dias de hoje, existem muitas pessoas que passam horas e dias a conversar virtualmente, na esperança de que o primeiro contacto pessoal torne tudo ainda mais especial do que já é. Mas esse momento é também muito complicado de organizar e de gerir, por isso há cada vez mais pessoas que têm receio dele, recorrendo a nós para dicas e conselhos para conseguir seduzir um homem da melhor forma possível, através deste primeiro contacto.

Em primeira instância, é imprescindível que não se esqueça de que a primeira impressão é a mais importante de todas, por isso, além de ser aconselhável que se mantenha o mais calmo possível, o lado visual é igualmente importante, pois apesar de todos afirmarem que não é nada importante, é a primeira coisa que reparam quando vão para um encontro com alguém, mesmo que depois deixe de ter tanta importância, é um factor a considerar.

Dicas para primeiro encontro perfeito

Na nossa comunidade de encontros existem homens inseguros e outros nem tanto, mas a verdade é que todos eles têm muito medo do primeiro encontro, daquele primeiro contacto com outros homens. Por isso, reunimos algumas dicas importantes e simples de seguir, para que este momento se torne ainda mais fácil e com futuro.

Visual

Podem dizer que não, mas a primeira impressão será visual, por isso deve apresentar-se sempre da melhor forma possível. Escolha uma roupa simples mas que demonstre bem o seu estilo, trate da sua pele, tenha cuidado com a sua barba e com o cabelo e nunca, mas nunca se esquecer do perfume.

Não estamos a dizer para melhor a sua melhor roupa ou mesmo aparecer de fato, principalmente se esse não for o seu estilo. O mais indicado é que tenha mais cuidado do que o dia-a-dia, mas sempre tendo em consideração a sua imagem normal e natural.

Local do Encontro

Tendo em consideração que os melhores locais para conhecer um parceiro estão sempre cheios de outros homens, talvez o melhor seja deixar o seu par escolher um outro local para se encontrarem. Além de demonstrar cavalheirismo, permite ainda que conheça um pouco mais do seu gosto pessoal.

Nada de assuntos negativos

Para que o primeiro encontro corra perfeitamente bem, não podem haver problemas, assuntos negativos ou desilusões amorosas como temas de conversa entre os dois. Deve ser o mais positivo possível e tentar juntar sempre um pouco de humor às conversas, sem nunca faltar ao respeito se o seu par decidir falar sério sobre algo importante.

Dê atenção

Não há nada mais desagradável do que sair com uma pessoa que está constantemente a falar com quem passa, a mexer no telemóvel ou até a distrair-se com outros homens que estão à sua volta. Se quer que tudo corra bem, dê atenção à pessoa que está à sua frente e mostre que é importante a sua presença, caso contrário vai parecer que aceitou o convite por pena e que está a fazer um sacrifico para estar ali.