Será que o tamanho do pénis interessa?

tamanho do pénis

O tamanho do pénis faz parte da grande maioria dos mitos sexuais, não só no mundo heterossexual, até porque por norma este factor importa muito mais para os homens do que para as mulheres. Os homens são extremamente viris e por isso o seu corpo tem que estar ao melhor nível, caso contrário acabam mesmo por não se se sentir bem com ele e toda a sua performance não será igual.

Segundo os estudos que foram feitos nos últimos anos, cerca de metade dos homens não se encontram satisfeitos com os seus próprios órgãos sexuais, enquanto que os seus companheiros manifestarem estar completamente satisfeitos, a necessidade de perfeição em relação ao seu corpo é algo natural e que acaba mesmo por vir a influenciar de forma activa a forma como este se apresenta à sociedade e nomeadamente aos seus companheiros.

A preocupação com o tamanho do pénis é extremamente comum entre os homens, sendo que na maioria dos casos esta ansiedade surge durante a infância e a adolescência, quando a comparação dos órgãos se torna comum entre os amigos. Brincadeiras e piadas surgem várias vezes e isso acabará por levar a situações mais complicadas quando este der início à sua actividade sexual.

Será que tamanho do pénis interessa?

É uma preocupação comum da maioria dos homens, porém na maioria dos casos o tamanha até é normal, porém acham-no demasiado pequeno pois comparando com outro, torna-se realmente mais pequeno, mas nunca acreditam que o problema é do outro que é demasiado grande. A maioria dos homens acaba mesmo por acreditar que pode reconhecer um homem gay pelo tamanho do seu pénis, quando na realidade não existe grande fundamento médico sobre a situação e na maioria dos casos, demasiado grande é mais problema do que o contrário.

Esta é uma das grandes dúvidas da maioria da sociedade, porém no que diz respeito à comunidade gay, a dúvida torna-se quase num mito, pois se um homem já se sente incomodado com o seu corpo quando não é perfeito, imaginem dois. Aliás, existem até alguns relatos de pequenos questionários no primeiro encontro que se revelam realmente constrangedores, principalmente quando a resposta dada não é aquela mais apetecível.

O tamanho do pénis é apenas um dos pormenores da anatomia do homem, pois se existem alguns órgãos que são mais grossos e outros mais finos, uns que são maiores e outros mais pequenos, a verdade é que é responsabilidade de cada homem saber fazer uso em pleno do seu pénis e não se deixar levar pela sua dimensão. Escolher determinadas posições sexuais, privilegiar outro tipo de contacto e acima de tudo, nunca se sentir incomodado com o seu próprio corpo, caso contrário a relação nunca irá funcionar em pleno.

Quando a sua relação é realmente sólida, nada como conversar com o seu parceiro e saber exactamente qual é a sua opinião concreta com o tamanho do pénis, assim saberá exactamente o que deve fazer ou não e até quais os temas de conversa que deve abandonar, evitando assim que este se sinta constrangido com a sua própria anatomia.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (4 votes cast)
Será que o tamanho do pénis interessa?, 10.0 out of 10 based on 4 ratings

2 thoughts on “Será que o tamanho do pénis interessa?

  1. Importa é o pulsar e como nem todo ânus é grande no orificio, melhor o tamanho padrão de 14 cm. E para quem acha que altura de 1,76cm ou 1,80cm possa determinar pênis maiores, engana-se. Num mijatório, um cara encorpado com pênis mediano!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.