Sexo sem compromisso com um amigo

Sexo sem compromisso

No que diz respeito ao sexo sem compromisso, a comunidade gay é muito mais conhecedora do mesmo do que as restantes, já que faz parte praticamente da rotina dos homens, não se envolverem amorosamente com qualquer pessoa, procurando apenas os bons momentos e as noites bem passadas. A comunidade gay é conhecida entre a sociedade por ser aquela que mais procura o sexo e o prazer nos seus relacionamentos, o que muitas vezes implica um pequeno afastamento dos relacionamentos sérios.

Por outro lado, a maioria das pessoas acredita que o sexo casual é nada mais nada menos do que meros desejos físicos que ocorrem durante um período de tempo, nem sempre são bem pensados e em alguns casos chegam mesmo a trazer problemas futuros para os intervenientes. A dificuldade em estabelecer ligações afectivas ou simplesmente um lado carnal muito mais evoluído do que o emocional, descrevem a grande maioria dos homens gays, mesmo que existam também outros completamente oposto e que repulsam efectivamente estes encontros esporádicos.

Na verdade, este é um dos grandes assuntos debatidos na homossexualidade e infidelidade, pois a maioria dos homens acreditam que um envolvimento físico apenas, esporádico e sem qualquer tipo de ligação emocional, não pode ser considerado traição. Todavia, são muitos os homens solteiros, sem qualquer tipo de relacionamento, que procuram sexo sem compromisso com um amigo colorido, apenas para satisfazer o seu lado mais carnal.

Sexo sem compromisso com amigos

A maioria dos homens gays querem manter-se discretos e de forma anónima em relação à sociedade, por menos de represálias ou até discriminação, achando por isso que conhecer um parceiro e fazer vida com ele dará muito mais nas vistas do que manter-se apenas no sexo sem compromisso, satisfazendo o seu lado físico e esquecendo o coração.

Na verdade, esse é um dos poucos prós que esta situação apresenta, poisa tudo no vai passar de um momento bom, a dois, mas que no final vão continuar sozinhos e com o mesmo vazio no coração. Contudo, é a natureza do homem procurar prazeres sexuais esporádicos, principalmente se não tiverem nenhum relacionamento no momento, evitando assim ficar muito tempo sem ter uma noite de prazer ou um momento de loucura.

As coisas nos relacionamentos estão cada vez mais complicadas, pois ha traições, mentiras e muita falsidade, então acaba por espantar um pouco os homens, mesmo aqueles que não são homossexuais, levando a que estes procurem alguém para umas horas, em detrimento de ter um compromisso com alguém que mais tarde ou mais cedo vai acabar por sair magoado.

Se o seu objectivo é ter momentos bons, com entregas totais mas no final sem qualquer tipo de obrigação de telefonemas ou momentos carinhosos, nada como reconhecer um homem gay, conversar uns minutos e questionar o mesmo sobre esta possibilidade, sem rodeios. Se o mesmo tiver na mesma situação, então o mais provável é que em poucas horas esteja a voltar para casa com um sorriso nos lábios, contudo, é imperativo mencionar também os cuidados que se deve ter, pois há pessoas que podem ter algum tipo de problema de saúde ou doença sexualmente transmissível e um momento de prazer vai transformar-se num pesadelo em alguns meses.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (2 votes cast)
Sexo sem compromisso com um amigo, 10.0 out of 10 based on 2 ratings

3 thoughts on “Sexo sem compromisso com um amigo

  1. Opto mesmo por ter apenas relacionamentos pontuais, porque gosto de variar de parceiro e não por medo de represálias ou discriminação. Hoje em dia não faz sentido esse tipo receios e não há razão para ficar metido no armário, a menos que seja essa a decisão individual. Nesse caso boa sorte mas eu não gosto de criar mofo e prefiro o ar livre.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +1 (from 1 vote)
  2. Sou romântico como todo taurino. Não vejo problema de sentir atração por amigo: É uma busca minha ter a dádiva de ter num Amigo o Homem dos Meus Sonhos. Para quem é cinquentão feito eu, percebo muitos trintões querendo ser Amigo, mas nem sempre tão decididos a namorar: ser companheiro fixo na cama!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *