Primeira experiência sexual com um homem

sexo com um homem

A primeira experiência sexual é sempre um momento muito delicado para qualquer pessoa, independentemente da sua orientação sexual, contudo no que diz respeito aos homens, que se relacionam com outros homens, a preocupação é muito maior. A dúvida do que pode ou não fazer, o que vai dar ou não prazer ou simplesmente a questão da dor pode ser factores que influenciam bastante o nível de ansiedade de qualquer homem que procura sexo com um homem.

São muitas as dúvidas, principalmente se é a primeira vez que vai estar mesmo com um homem, por isso nada como ter uma pequena ajuda de quem já passou por esse momento e cometeu alguns erros. Seduzir um homem é extremamente simples, dado que o momento da conquista é até bastante lisonjeio, porém o momento da intimidade torna tudo mais real e existem até homens que apesar de se sentirem confiantes e bem junto a outros, quando este momento se proporciona acabam por se afastar com medo que algo não corra bem.

Sexo com um homem é bem mais intenso do que com uma mulher, pois estamos a falar essencialmente de sexo anal e oral, algo que nem todos estão preparados para fazer. Por isso, antes de avançarmos para as nossas melhores dicas, é extremamente necessário que tenha a certeza absoluta que quer avançar para a intimidade com o seu parceiro, tendo em consideração que estará a entregar-se de corpo e alma a ele e que as coisas poderão ser bastante diferentes do que imaginou antes.

Dicas para sexo com um homem pela primeira vez

A primeira vez que fará sexo com um homem é um dos maiores mitos da homossexualidade, sendo que em alguns casos existe mais medo do que na realidade é suposto e por outro lado, há tanto à vontade que quando o momento se dá acabam por ficar insatisfeitos ou mesmo completamente desiludidos.

Por isso, siga as nossas dicas para a sua primeira experiência sexual com um homem.

Higiene e Depilação

Pode optar por fazer ou não a depilação total no seu corpo, mas a verdade é que se optar por fazê-la, não deve deixar para o dia em questão, pois a zona pode ficar bastante irritada ou vermelha e causar algum desconforto que depois será sentido essencialmente no momento. Apesar de muitos dizerem que é fácil reconhecer um homem gay pela depilação em certas zonas do seu corpo, a mesma significa apenas que o homem gosta de se sentir limpo e sem pêlos em excesso.

Compras e Preparação

Nem sempre o momento será marcado com antecedência, por isso é aconselhável que faça regularmente compras, principalmente de preservativos e lubrificantes, tendo sempre os mesmos por perto para o caso do momento se proporcionar.

Se não souber exactamente o que deve ou não comprar, peça ajuda a um amigo homossexual ou encontre uma sexshop na sua área de residência, certamente que eles saberão o que é essencial para o momento.

Dor

É provavelmente uma das maiores preocupações do momento em questão, já que o sexo anal é conhecido por ser bastante doloroso, quanto mais na primeira vez em que é praticado. Não se pode dizer que não dói, pois pode ser bastante desconfortável, porém um dos motivos que fazem com que a dor esteja presente é a ansiedade e o nervosismo. Assim, nada como não se preocupar muito e soltar-se para não prolongar a dor, por isso o mais importante é que escolha um homem em quem confie e que lhe dê a segurança necessária para isso.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Primeira experiência sexual com um homem, 10.0 out of 10 based on 1 rating

2 thoughts on “Primeira experiência sexual com um homem

  1. bem especiicíos mas faltou tratar de um assunto em que muitas pessoas sofrem que é : o primeiro relacionamento gay pode ter mais chance de pegar doenças

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  2. Tudo é o momento. Sexo anal muitas vezes acontece como que perder a virgindade com outro homem. Quando eu era adolescente meu primeiro gozo surgiu indo falar com colega de escola na porta da minha casa. Conversamos sem ele perceber que eu estava melado por ter sentido atração pelas pernas dele. Hoje cinquentão me acho pronto para sentir o prazer anal, especialmente depois de ir ao banheiro e sentir meu reto vazio. Semana que passou num desses dias que senti forte libido anal, numa calçada um cara passou a mão em minhas coxas, flertamos e perguntei se havia percebido minha libido mesmo sem ser no pênis, ele riu e disse a gente percebe homem que póde completar-nos numa transa!

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.