Dicas e conselhos para um primeiro encontro

primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre um momento muito importante para as suas pessoas envolvidas, sendo que se este correr da melhor forma possível, então é provável que as duas pessoas possam voltar a encontrar-se, caso contrário foi apenas mais uma saída, que não correu bem e que provavelmente nunca mais será repetida.

Com tanta importância que a Internet e a tecnologia tem nos dias de hoje, existem muitas pessoas que passam horas e dias a conversar virtualmente, na esperança de que o primeiro contacto pessoal torne tudo ainda mais especial do que já é. Mas esse momento é também muito complicado de organizar e de gerir, por isso há cada vez mais pessoas que têm receio dele, recorrendo a nós para dicas e conselhos para conseguir seduzir um homem da melhor forma possível, através deste primeiro contacto.

Em primeira instância, é imprescindível que não se esqueça de que a primeira impressão é a mais importante de todas, por isso, além de ser aconselhável que se mantenha o mais calmo possível, o lado visual é igualmente importante, pois apesar de todos afirmarem que não é nada importante, é a primeira coisa que reparam quando vão para um encontro com alguém, mesmo que depois deixe de ter tanta importância, é um factor a considerar.

Dicas para primeiro encontro perfeito

Na nossa comunidade de encontros existem homens inseguros e outros nem tanto, mas a verdade é que todos eles têm muito medo do primeiro encontro, daquele primeiro contacto com outros homens. Por isso, reunimos algumas dicas importantes e simples de seguir, para que este momento se torne ainda mais fácil e com futuro.

Visual

Podem dizer que não, mas a primeira impressão será visual, por isso deve apresentar-se sempre da melhor forma possível. Escolha uma roupa simples mas que demonstre bem o seu estilo, trate da sua pele, tenha cuidado com a sua barba e com o cabelo e nunca, mas nunca se esquecer do perfume.

Não estamos a dizer para melhor a sua melhor roupa ou mesmo aparecer de fato, principalmente se esse não for o seu estilo. O mais indicado é que tenha mais cuidado do que o dia-a-dia, mas sempre tendo em consideração a sua imagem normal e natural.

Local do Encontro

Tendo em consideração que os melhores locais para conhecer um parceiro estão sempre cheios de outros homens, talvez o melhor seja deixar o seu par escolher um outro local para se encontrarem. Além de demonstrar cavalheirismo, permite ainda que conheça um pouco mais do seu gosto pessoal.

Nada de assuntos negativos

Para que o primeiro encontro corra perfeitamente bem, não podem haver problemas, assuntos negativos ou desilusões amorosas como temas de conversa entre os dois. Deve ser o mais positivo possível e tentar juntar sempre um pouco de humor às conversas, sem nunca faltar ao respeito se o seu par decidir falar sério sobre algo importante.

Dê atenção

Não há nada mais desagradável do que sair com uma pessoa que está constantemente a falar com quem passa, a mexer no telemóvel ou até a distrair-se com outros homens que estão à sua volta. Se quer que tudo corra bem, dê atenção à pessoa que está à sua frente e mostre que é importante a sua presença, caso contrário vai parecer que aceitou o convite por pena e que está a fazer um sacrifico para estar ali.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (2 votes cast)
Dicas e conselhos para um primeiro encontro, 10.0 out of 10 based on 2 ratings

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *