Sexo com amigo – Como não estragar a relação

Sexo com amigo

Não ter sexo com um amigo é uma das regras fundamentais para não estragar uma amizade, mas e se estiver apaixonado?
As relações entre amigos são complicadas, mas existem formas de conseguir preservar a relação.
Veja como ter sexo com amigo sem correr o risco de estragar a amizade

Paixão ou desejo

Em primeiro lugar deve perceber se está apaixonado ou se apenas sente atração física pelo seu amigo e vontade de ter encontros secretos. Pode ter sexo com amigo das duas formas, mas é importante conseguir saber o que se passa realmente para não criar falsas esperanças.
Normalmente, uma das regras é evitar ter sexo com um amigo para não correr o risco de estragar a amizade, mas por vezes a vontade pode ser mais forte que a vontade de cumprir as regras. Antes de avançar deve perceber se o que sente é paixão ou se apenas sente desejo sexual. Só após conhecer os seus próprios sentimentos, deve avançar.

Honrar a honestidade entre amigos

Aquilo que torna duas pessoas amigas é a honestidade entre elas. Se quer ter um caso e mesmo assim manter a amizade, o mais importante é ser honesto consigo próprio e com o seu amigo.
Siga estas dicas para que tudo corra bem:

  1. Tente perceber se o seu amigo também está interessado – Não avance de cabeça quente! Reserve um tempo para perceber se o seu amigo também terá interesse, se julgar que não, o melhor é não avançar, sob pena de perder a amizade.
  2. Seja honesto e se confesse – Se julga que é correspondido, então está na altura de falar com o seu amigo. Escolha uma altura em que estejam os dois sozinhos e evite falar quando existirem outros problemas pessoais.
  3. Sexo com amigo ou amor – Quando se confessar para o seu amigo é importante dizer se sente amor ou apenas desejo. Lembre-se que você pode apenas sentir desejo e o seu amigo pode sentir amor, ou vice-versa. É muito importante que isso esteja bem definido para não criar mau ambiente.

Sexo com amigo pode ser melhor?

O sexo com amigo pode ser ainda melhor que sexo com um estranho! Como vocês já têm uma cumplicidade natural, é normal que o sexo seja mais intenso e mais livre de complexos, afinal vocês se conhecem como ninguém. Sexo com amigo é ainda mais comum quando se trata da sua primeira experiência sexual com um homem, pois é natural que se apaixone por quem já conhece.
Apesar do sexo com amigos não ser recomendado pelo risco de estragar uma amizade, se esta relação for bem conduzida ela pode ser ainda melhor que uma relação com outra pessoa.

3 Erros a evitar

Para conseguir manter uma amizade se as coisas terminarem, evite estes 3 erros:

  1. Seja sempre honesto – As mentiras podem arruinar com qualquer amizade. Se as coisas correrem mal nenhum dos dois tem culpa, mas se houver mentiras pelo meio as coisas não vão correr tão bem.
  2. Evite a traição – Ter um caso com outro homem pode ser tentador, mas aqui vai perder não só o sexo, mas também uma amizade. Lembre-se que o seu amigo o conhece como ninguém.
  3. Não seja compulsivo – Lembre-se que não é só sexo que está em jogo. Antes de tomar qualquer decisão reserve um tempo para pensar no assunto. Não aja de cabeça quente.
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Sexo com amigo - Como não estragar a relação, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *