Apimente o seu relacionamento gay com sexting! Sabe o que é?

sexting homem gay

Os gays são muitas vezes associados a pessoas promíscuas e que estão sempre dispostos a novas experiências. A nível sexual não têm muitos pudores e por isso estão sempre disponíveis para a prática de novos desafios sexuais que tenham como intuito aumentar o prazer que têm com o parceiro.

Esta premissa verifica-se no sexting. Ao descobrirem esta moda, foram muitos os casais homossexuais que a adotaram de forma a dar uma nova chama à sua relação e de apimentar a mesma. Até agora esta técnica tem sido muito valiosa para os gays.   O sexting foi adotado por uma grande parte da comunidade gay e tem sido desenvolvida ao longo dos anos.

Diferenças entre os sexting atualmente e antigamente?

Antigamente o sexting era praticado unicamente através de SMS escritas (e foi daí que surgiu o nome que se trata da junção entre sexo – sex – e escrever – texting). Era praticado apenas através do celular e os casais tinham bastante pudor na sua utilização, pois era algo novo e que incluía algumas contrapartidas (as mensagens eram todas pagas, existia um número máximo de caracteres que podia ser utilizado).

Hoje em dia, com o desenvolvimento que houve a nível tecnológico, o sexting já é praticado de uma maneira mais abrangente. Pode ser praticado através do tablet, computador ou celular e não precisa de ser apenas por SMS escritas. Atualmente é feito através de mms (mensagens multimédia com fotografias provocadoras), aplicações para telemóveis,  através de chats das diferentes redes sociais  e, a mais comum, através de sites de encontros gay.

Ou seja, hoje em dia a prática de sexting é bastante mais abrangente do que era antigamente e é praticada de forma mais ampla e descontraída e cada vez mais com o intuito de promover a intimidade entre o casal.

Como apimentar a sua relação gay com sexting

Os homens também gostam de ser surpreendidos, e nada melhor do que uma mensagem escaldante a meio da manhã para o fazer pensar em si durante todo o dia. Além do seu companheiro passar o dia todo a pensar em si, ele vai querer que o mesmo passe depressa para poder passar do pensamento à ação!

Embora possa ser uma pessoa tímida o importante é divertir-se e surpreender o seu parceiro, principalmente se ele não estiver à espera de algo assim vindo de si. O efeito surpresa que vai provocar vai ser tão excitante como a prática sexual propriamente dita e ele vai adorar. Nada como algo inesperado para fazer o seu parceiro delirar.

Vai ver que esta simples prática de sexting vai aumentar a ligação que tem com o seu namorado e que a vossa vida sexual vai ser muito mais quente do que era até agora. Aproveite esta prática e envie já uma SMS escaldante ao seu namorado, vai ver que quando chegar a casa ele vai estar cheio de vontade de o agarrar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.0/10 (2 votes cast)
Apimente o seu relacionamento gay com sexting! Sabe o que é?, 6.0 out of 10 based on 2 ratings

1 thought on “Apimente o seu relacionamento gay com sexting! Sabe o que é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *